Instagram é a nova vitrine.

Hello folks! 🦅

Hoje vamos falar sobre vendas digitais!🛒

Ter um ecommerce é o suficiente para vender online? A resposta é não, não adianta você ter um site se não tiver tráfego, pessoas interessadas pelo seu produto/serviço.

Tá Hugo mas onde você tá querendo chegar com isso? To querendo te mostrar que para a geração Netizens (nativos digitais) o principal meio de descoberta está sendo por meio das redes sociais. .

Sim, quando fazemos uma analogia com uma loja física, comparamos as redes sociais com as vitrines das lojas. Pois por mais que a pessoa não compre o produto na hora, ela está vendo o que está sendo publicado, ela tá passando na frente e está recebendo a informação de forma visual. .

Então se você tem um ecommerce a primeira coisa que você deve fazer, é integra-lo com seu Instagram, essa integração é disponibilizada para contas comerciais onde você conecta os produtos do site com o perfil da rede social.

E com essa integração é possível marcar produtos nos seus posts, levando a opção de compra para seus seguidores. Caso queira conhecer um perfil que realiza esse tipo de estratégia acesse: @cravobeachwear.

E se você tem uma empresa e ainda não tem uma equipe responsável pela comunicação das suas estratégias de marketing, me manda um direct que conversamos melhor.


Tchaubrigadu🦅 #vendasonline #mktdigital #lojaonline #lojaderoupas #moda #modafeminina #shopping

www.hcagencia.com.br

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo