Influência-dores

Ah que bom ver você por aqui lendo minha legenda! 😌

Acompanhem elas porque vou dar dicas valiosas pra você crescer o ser perfil digitalmente!
Você deve tá se perguntando o porquê de ter uma palavra Influenciadores dividida em dois: INFLUÊNCIA-DORES

O motivo está bem na ponta do nariz desse pug fofinho. Que sim ele foi colocado aí de propósito pra chamar sua atenção. 🐶

Mas vamos ao que interessa, como vocês sabem o poder de influência está em nossas mãos, e é preciso muito cuidado quando vamos comunicar alguma coisa na internet. A primeira coisa que você precisa analisar são as dores do público. Sim, as dores! ⚠️ Você deve tá se perguntando mas como vou descobrir isso? A resposta é simples comece analisar as características similares das perguntas que seus seguidores te fazem, ahh Hugo mas eu ainda não tenho tantas perguntas por direct por exemplo, então que tal fazer uma enquete nos seus stories? ou mandar um direct perguntando para eles? Você precisa interagir para entender melhor como eles pensam, o que eles querem, faça posts com perguntas, busque a informação. Comece a sondar essas características e tente mapear o comportamentos de seus seguidores para levantar essas dúvidas/problemas.

Quando você descobre isso você tem a faca e queijo nas mãos, só precisa começar alimentar esses seguidores com conteúdos relacionados a essas dores.

Mas o que eu devo falar? Ah, você pode mostrar, mostrar não, escancarar para essas pessoas o como que aquele tipo de dor as incomodam, sim, ferir ajuda a potencializar as chances de sucesso quando você entregar a solução para sanar esses problemas.

Então fique atento nessas características de seus seguidores e levante todas suas dores. Para só depois oferecer uma solução.

Bom por hoje é isso, fiquem ligados em minhas legendas dos posts vou estar trazendo muitas novidades sobre o mercado de influência digital. .

E AHH, se você leu até aqui, comenta PUG BONITINHO PRA CARAMBA HUGO!

Tchaubrigadu! 🦅 #influencia #marketingdeinfluencia #influenciadores #pug

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo