Ter uma forte presença na mídia social é essencial para todas as marcas. No entanto, para aproveitar efetivamente o poder das mídias, você precisa ter certeza das estratégias que aplica. ⠀
Realizar lives em plataformas sociais populares, tais como o Facebook, Instagram, YouTube ou em outros serviços de Streaming facilitará a conexão com seu público alvo.⠀
A realização de lives curtas podem envolver de forma continuada o seu público-alvo, enquanto transmissões ao vivo mais longas ajudam a aprofundar o contato com seus seguidores através de sessões de perguntas e respostas e conversas mais diretas.⠀
Transmissões ao vivo é maneira eficaz de criar confiança e atrair um público mais amplo. Com as lives você pode dominar os resultados da pesquisa e ficar visível para mais pessoas do que você faria apenas aderindo ao conteúdo escrito. ⠀
E não importa o tamanho do seu negócio ou o nicho em que atua, se você não levou o marketing de vídeo a sério, é hora de começar, afinal os usuários de mídia social hoje estão consumindo mais conteúdo do que antes, logo estão deixando de se expandir e de ter muita lucratividade em seus negócios.⠀
Neste momento o mercado vai utilizar muito essa ferramenta pois muitos consumidores estarão conectados buscando serviços e soluções para seus negócios.